top of page
  • Foto do escritorProjeto Transformar

CEO - André Braz

Atualizado: 1 de abr. de 2023

Bem… Me chamo André Braz, tenho 25 anos, sou carioca e flamenguista (essa informação é de extrema relevância). Sou formado em Marketing Digital e curso Educação Física Licenciatura. Especializado em Marketing de Serviços e Relacionamentos e cursando MBA em Marketing e experiência do usuário.


Se me perguntar como Projeto Transformar começou, eu não vou saber responder. Tampouco vou lembrar quando exatamente ele começou. Mas posso dizer o porquê ele começou…


O projeto transformar começou porque que eu entendi o poder da educação e o tamanho de sua importância (clichê demais, eu sei). Isso foi antes mesmo dele ser um CNPJ ou esboço de um. Talvez tenha sido quando eu pude presenciar o primeiro formando recebendo um diploma, ou quando vi em um aluno um olhar de gratidão, ou quando vi lágrimas escorrendo dos olhos de um familiar cheio de orgulho. Como disse, não sei ao certo quando foi, mas sei que esses foram alguns dos motivos pelo qual o Projeto começou.

Mas além desses, acrescento também os motivos negativos. Acrescento aquela pessoa que não pude ajudar a iniciar um curso, aquela que não pode concluir, e outros casos parecidos.


Quando pude entender que fazia mais do que simplesmente o “meu trabalho”, iniciei, ainda que apenas em mim, o Projeto Transformar. E hoje, com um entendimento melhor, creio que posso fazer um pouco mais. Me desenvolvendo e trazendo comigo aqueles que querem e precisam também se desenvolver.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page