Psicoterapia: O que é?

Atualizado: 4 de Out de 2019

Taxada por muito tempo como algo seletivo, apenas para quem tinha boa condição financeira, ou para aqueles que sofriam de transtornos mentais; a psicoterapia vem sendo aos poucos cada vez mais difundida. Muita gente fala que faz e que mudou a vida, outros ainda tem medo de "pagar para ver", mas a realidade mostra que esse cenário tem mudado.


Se você tem curiosidade em saber o que é, aqui explico um pouco melhor, e cá entre nós, nada mais é do que um espaço de troca, no qual duas pessoas ( o psicólogo e o cliente/paciente) se relacionam em um contexto terapêutico, ou seja, trabalham juntos para resolver questões desejadas, momentos de aflição e dificuldade, mudanças de padrões de funcionamento e autoconhecimento.


Se você também tem o desejo de se conhecer, ou encontrar uma saída para seu sofrimento, não exite em procurar um psicólogo para chamar de seu, se inscreva em nosso projeto e veja de perto todos os benefícios que poderá ter.


Psicóloga Ana Luisa Martins Rosa - Especialista em Saúde Mental, Psicopatologias e Atenção Psicossocial - CRP - 08/22619.


64 visualizações

44 99997-1336

©2019 by Projeto Transformar.

Instituto Configuração