top of page
  • Foto do escritorMillena Knapp

Projeto de Extensão: Aprendendo a criar.

O projeto de extensão da Universidade Anhanguera tem como objetivo principal levar o conhecimento produzido na universidade para a comunidade externa, aplicando-o em projetos que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover o desenvolvimento local. Geralmente, esses projetos são realizados em parceria com instituições públicas ou organizações da sociedade civil, visando atender às demandas e necessidades da comunidade.

Esses projetos podem abranger diversas áreas do conhecimento, como saúde, educação, cultura, meio ambiente, entre outras. Eles são desenvolvidos por professores, pesquisadores e estudantes da universidade, que aplicam seus conhecimentos teóricos e práticos em ações concretas junto à comunidade.

As atividades desenvolvidas nos projetos de extensão podem incluir palestras, cursos, workshops, atendimentos, consultorias, campanhas, entre outras iniciativas, sempre com o intuito de promover a inclusão social, a cidadania e o desenvolvimento sustentável.


Para saber mais detalhes sobre os projetos de extensão da Universidade Anhanguera, é recomendável entrar em contato direto com a instituição ou acessar informações disponíveis em seu site oficial.


Por: Millena Knapp

Abaixo, você encontrará um vídeo completo que aborda como montar um Projeto de Extensão.



Comments


bottom of page